GTA 3


Grand Theft Auto III é um jogo da série de jogos de computador e video game Grand Theft Auto, desenvolvido pela DMA Design (agora conhecida como Rockstar North), e distribuida pela Rockstar Games. Ele foi o terceiro jogo da série Grand Theft Auto.




O jogo segue um criminoso chamado Claude Speed , que foi traido por sua namorada depois de um roubo a banco e precisará trabalhar para vários chefões do crime da cidade, antes de finalmente confronta-la. GTA III contêm tanto elementos de jogos de corrida, quanto de jogos de tiro em primeira pessoa e foi o primeiro jogo a implementar o estilo de jogo sandbox, que da liberdade ao jogador de explorar a grande cidade, completar missões, cometer atos criminosos ou completar missões paralelas.


O estilo do jogo, e sua jogabilidade, assim como seu novo mecanismo em terceira dimensão, teve contribuições possitivas para que Grand Theft Auto III tivesse uma grande quantidade de vendas em seu lançamento, e fez com que rapidamente fosse o jogo mais vendido em 2001 e foi largamente citado como um marco dos video games devido sua capacidade de influenciar as indústrias. O grande sucesso do jogo foi um fator importante para a popularidade nos jogos subsequentes tanto que até 2008, cinco jogos prequel foram lançados situados antes dos eventos de GTA III. O conteudo violento e sexual foi alvo de inúmeros debates morais e controversias na sociedade.



Liberty City é tomada pelas máfias como os Leones e o Cartel Colombiano, que disputam a venda de uma nova droga chamada SPANK. A área de Portland é dominada pela máfia dos Leones, cujo líder é Salvatore Leone, um mafioso impiedoso totalmente influente na cidade. Portland Island é o local onde o jogo se inicia, é a área industrial da cidade, nela fica o porto e outras pequenas empresas. Staunton Island é uma zona rica da cidade, onde o jogo se desenvolve por bastante tempo, Staunton é ligada à Portland através da Callahan Bridge, uma ponte que passou por um processo de reconstrução devido a uma explosão no início do jogo. Staunton abriga vários arranha-céus e diversas empresas como a Love Media e a faculdade da cidade.

Plataforma: Windows
Tamanho: 733 MB



 

Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..