Sobre o Site

Sobre




Sobre o Blo





A ideia Inicial do Blog surgiu em Junho de 2011, foi criado principalmente para parabenizar o Autor (Wilson Mateus), pela sua data de Aniversário, além deste Blog eu tive outros como: Blogue do Wilson, Animes Downloads.


Mas tudo de Princípio eu via como uma coisa para fracos, para iniciantes (com isso não quero dizer que já sou bom o bastante kkkkkkk), então eu decidi criar um espaço em que eu me sentisse à vontade, em que eu pudesse partilhar os meus gostos e saber gostar as coisas que outras pessoas gostam em qualquer parte do mundo, então criei o Blog com o nome de Baixa Torrent, mas tarde fui vendo o País em vivo e em que nasci (Angola, um País Maravilhoso), então decidi baptizar o site com o nome de Baixa Torrent Angola, `` O 1º em Angola´´, e assim foi originando várias ideias e até cá.




________________________________________________________

Sobre o Autor



Sou Fundador e Administrador do Baixa Torrent Angola e também participo de outros Sites como Uploader e Fansub.

Me Chamo Wilson Mateus, sou Angolano tenho xx anos de idade, nascido no dia 21 de Junho, sou Blogueiro e sou viciado em tecnologia, Gosto muito de Jogos, de muitos Jogos tanto faz a Plataforma. Apaixonado por programas gráficos, tecnologia e web design, além dos Estudos. Formado em Direito.

De Principio eu tive contas em vários serviços de internet e Redes Socias como: Youtube, Hotmail, Yahoo, Facebook, Twiter e muitos outros que me foge da cabeça neste momento, então eu queria criar algo onde pudesse utilizar todos esses recursos de uma só vez.

Eu resolvi criar um blog como hobby, para que eu pudesse publicar coisas pessoais, imagens, textos, opiniões sobre assuntos variados, como tecnologia, televisão, culturas etc.
Enfim, resolvi blogar sobre um assunto praticamente oposto a minha área profissional e meu objetivo principal sempre foi a descontração e interação, apenas.
Por Gostar muito de programas gráficos, tecnologia e web design, resolvi juntar tudo e abordar este assunto em meu blog.

Não tenho formação acadêmica em programação ou webdesig, como eu disse, sou formado em Direito, mas por ser curioso e querer sempre aumentar meus conhecimentos , logo fiquei fascinado pelo mundos dos códigos, assim sou como fã de Games e por programas gráficos como Photoshop, web designer, ao qual adoro usar para criar imagens e gifs, e passei do hobby à paixão pelo assunto, a base de muita pesquisa e estudos.

Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..