FL Studio 10.0.2 + Ativador



Nome: FL Studio Edition 10.0.2 Final
Fabricante: Flstudio
Estilo: Criação de Musicas
Laçamento: 2011
Sistema Operacional: Win XP | Vista | 7
Tamanho: 223 MB



Descrição:
O FL Studio é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos. A interface do aplicativo é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor.
A aplicação é um sequenciador adequado para a criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado.

 A música ou loop resultante pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI podem ser exportados para um arquivo padrão MIDI.
FL Studio é baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um sequenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.
O FL Studio conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar. Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado, com leitura a 24-bit e opções de desfazer/refazer no histórico.



Configuração Minima
CPU: 2Ghz AMD ou Intel Pentium 3 – Compatível com SSE1.
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Win 7
RAM: 1 Gb ou Superior
HD: 1 Gb Livre
Som: Placa de som com drivers DirectSound. Suporte à ASIO/ASIO2 para gravação de sons (FL Studio instala drivers ASIO4ALL genéricos automaticamente)





2 comentários:

  1. O teu blog xta fixe, e parabens pela iniciativa. Por outra: tens de retirar essas musicas ou entao no inicio avisar se a pessoa ker ouvir ou nao, pra mim foi um pouco xato, nao sei se a template ki usas e ki faz isso, nem todos gostas das musicas ki vao tocar. se for por publicidade, ki fike

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo O BAIXA TORRENT ANGOLA, agradece a sua Sugestão ao Site, quanto a Musica de fundo o usuário pode Pausar a Musica logo no Rodapé do Site... Acontece que a Rádio Style nos ajuda Publicitando, somos Parceiros (Mas se houver mais pessoas Reclamando acerca da Musica, nós retiramos ok)... Mais uma vez Obrigado

      Wilson Mateus

      Excluir

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..