Pedidos

Antes de Fazer o Pedido Leia as Regras Abaixo:


1. Verifique se seu pedido ainda não foi postado no blog, tipo digite o que vc quer pedir na barra de busca no blog, ex: invês de procurarar por Velozes e Furiosos 1,2,3,4,5,6, procura só por Velozes e Furiosos.


2. Se quando vc fazer seu pedido e não encontrar no blog é porque não encontramos o seu pedido na internet, não adianta ficar pedido sempre o mesmo pedido. Se depois de um tempo você pedir novamente, iremos procurar o seu pedido e se possivel colocado o mais rapido possivel.

3. Faça seu Pedido Pelo nome do filme, Programa ou outro, quanto mais informações sobre seu pedido, é mais possível que encontremos ele.

4. Não faça Pedidos de filmes xxx.

5. Se voçê pedir o filme Dublado e so tiver legendado é porque não encontramos dublado.

6. Os filmes serão atendidos na ordem em que foi pedido, quando nôs postarmos seu pedido a mensagem séra excluida, por isso não esquece deixar sempre um e-mail.

7. Nôs hospedamos todos os Arquivos que colocamos no blog, os Links são de nossa inteira responsabilidade por isso, qualquer erro ou coisa do genéro durante ou depois do downloader deixe um comentário.

8. não incista de mais no seu pedido, se quando você fazer seu pedido e ainda não foi postado no blog tenha calma que iremos postar, se acharmos ou não iremos deixar uma mensagem avisando, (por isso precisamos do seu e-mail.


9. Se concordas com as nossas Regras faça os seus pedidos nos comentários...

2 comentários:

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..