Três Ladorões e um Bebe

Título Original: Bo bui gai wak
Gênero: Ação | Comédia
Tempo de Duração: 126 min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: BDRip
Formato: FLV
Idioma: Português
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 634 MB


 Sinopse:  
 Para o compulsivo jogador de Slipper (Jackie Chan), existe apenas uma coisa mais aterrorizante do que os credores – o som do choro de um bebê. Mas e se um bebê se transforma-se no salvador de suas dívidas? Sua fobia por fraldas, mamadeiras e canções de ninar desapareceria? Essa oportunidade surge quando, junto com seu senhorio e o oportunista Octopus, seqüestra BB, o neto de um magnata.
Mas sem saber, eles frustram os planos da tríade. Assim que descobrem que a tríade está no seu encalço, eles, com a ajuda da doce enfermeira Melody, da esposa do senhorio louco por bebês e Pat Yin, fã adolescente de Octopus.
Slipper resolve transformar o bebê refém em seu protegido. Encurralados pelos políciais e perseguidos por gângsteres perigosos, este trio embarca numa arrepiante, perigosa e delirantemente engraçada fuga para colocar BB de volta em seu berço são e salvo.

 

Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..