Os Mercenários 2

Gênero: Ação
Tempo de Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Formato:MKV
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 397 MB


Sinopse: ‘Os Mercenários 2′ acompanha os heróis em uma batalha pessoal! Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews), com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo, são reunidos quando o Sr. Church (Bruce Willis) convoca Os Mercenários para assumirem um trabalho aparentemente simples. A tarefa parece dinheiro fácil para Barney e seu bando de mercenários experientes. Mas quando as coisas dão erradas e um deles é violentamente assassinado, Os Mercenários são forçados a buscarem vingança em um território hostil, onde as probabilidades estão contra eles. Decididos em se vingar, a equipe forma uma faixa de destruição através de forças opostas, causando estragos e acabando com uma ameaça inesperada em cima da hora.


OU




Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..