NFS Most Wanted Pt.Br (full)


A série Need for Speed dispensa comentários, trata-se apenas da franquia de games de corrida mais popular de todos os tempos. Confrontos com a polícia, carros incríveis e muita velocidade, prepare-se para um game incrível de corrida.
Depois de fazer sua reputação no mundo do tunning e das corridas clandestinas em Need for Speed Underground e Underground 2, chegou a vez de você se tornar o mais procurado em Need For Speed: Most Wanted.


O mais procurado

Saem as luzes de neon, entram as sirenes da polícia! Seu objetivo em Most Wanted não é possuir o carro mais envenenado nem possuir o aerofólio mais alucinante. Esta cidade possui uma lista dos pilotos mais procurados, você precisa desafiar todos eles para se tornar o foragido número um.

Mas não é por isso que as turbinas, óxido nitroso e incrementos visuais foram deixados de lado. Toda a personalização típica da série Need for Speed está presente com uma infinidade de itens e acessórios alucinantes. A variedade de carros também é imensa, aqui você encontra desde modelos comuns como o Volkswagen Golf GTI e Fiat Punto até os cobiçados Porche Carrera GT e Mercedes Mclaren, passando por todos os esportivos e exóticos mais notáveis.
 




A volta dos policiais e das corridas de dia

Um fato curioso de Need For Speed: Most Wanted é que as corridas já não se passam mais à noite. Tanto a exploração na cidade como todas as disputas se passam em plena luz do dia. Ótimo para quem gosta de passear com seu carango, a claridade ajuda a apreciar a beleza do seu possante e do cenário à sua volta.
Outra característica que marcou o game foi o retorno das perseguições policiais. O racha com os homens da lei estão presentes desde o primeiro game da série e foram deixados de lado nos dois Need Underground. A bola da vez é aliar a destruição com as perseguições, acabar com os tiras com um bocado de amassados e pára-choques riscados é bem mais divertido.



Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 2002
Estilo: Corrida de Rua, GT
Idioma: Português
Tamanho: 2,84 GB
Sistemas: XP | Win Vista | Win 7

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium II 400 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 400 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 18 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 120 MB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim





5 comentários:

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..