Hitman 2 Silent Assassin (PC)


                Hitman 2: Silent Assassin é um jogo de ação furtiva desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive. Foi lançado para o videogame Xbox em 30 de setembro de 2002 e é a segunda entrada na série Hitman e na seqüência para Hitman: Codename 47. Microsoft Windows e PlayStation 2 versões do jogo foram lançadas em 01 de outubro de 2002, e uma versão de GameCube mais tarde foi lançado em 19 de junho de 2003. O jogo foi relançado para o Windows através do serviço de distribuição de Vapor online.


               No jogo, os jogadores assumem o papel de um assassino conhecido como Agente 47. O jogo avança como os jogadores realizar assassinatos contratados por resolver enigmas para organizar furtivos, assassinatos sem pista.

Informações sobre o jogo
                            
Fabricante: Eidos Iteractive
Lançamento: 2002
Estilo: Acção
Idioma: Inglês
Tamanho: 473 MB
Sistemas: XP | Win Vista | Win 7 | Win 8

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 800 MB livres em disco



  
          Deixem os vossos comentários, e se quiserem podem fazer pedidos, assim estaram de qualquer modo a ajudar o site.

Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..