Office 2013 Completo

Deixa avisar que este programa só abre no windows x64 bits

O Microsoft Office 2013, segundo Steve Ballmer, "não é só uma suíte de aplicativo, mas sim um serviço para todo tipo de usuário, pessoal ou corporativo". Nele, você dispõe das mesmas ferramentas clássicas - Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote -, agora com suporte a nuvem e integração ao Skype 6.

Com essas integrações, você tem a disposição chamadas internacionais gratuitas, acesso rápido a redes sociais e armazenamento no Microsoft SkyDrive 2012.


Toda a interface do Office foi repaginada, ganhando uma roupagem Metro similar a do Windows 8 Enterprise. Nela, você navega facilmente, com agilidade e fluidez. Além de poder transitar facilmente entre o Desktop, Tablet ou Smartphone. Utilizando caneta, teclado ou touch.

O acesso à nuvem lhe mantém conectado onde quer que vá. Armazene seus arquivos no Skydrive e os acesse a partir de qualquer dispositivo conectado a internet.


Informações do Arquivo
Empresa: Microsoft
Plataforma: Windows 64 bits
Tamanho: 752 MB







OBS.: Faça os seus Pedidos.

Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..