A Maldição de Chucky

Gênero:  Suspance
Tempo de Duração: 97 Min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Formato: RMVB
Idioma: Português
Legenda:
S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 303 MB


Sinopse:
Nica uma jovem deficiênte fisica, está de luto após o terrível suicídio de sua mãe, quando sua dominadora irmã Barb chega com sua família para resolver as pendências da mãe. Enquanto as irmãs discutem sobre o futuro de Nica, a filha de Barb se distrai com um boneco falante de cabelos vermelhos chamado Chucky, que chegou pelo correio misteriosamente. Mas, quando assassinatos brutais começam a aterrorizar a casa, Nica suspeita que o boneco tenha algo a ver com o banho de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma meta a cumprir. Ele está determinado a terminar o trabalho que começou há mais de vinte anos, e desta vez chegará a um final sangrento e chocante.






1 comentários:

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..