No Limite do Amanha

Gênero:  Ficção | Acção
Tempo de Duração: 113 Min
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: DVDRip
Formato: MKV
Idioma: Português
Legenda:
S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 2 GB



Sinopse:
Numa terrível época de guerra e terror, o planeta Terra foi invadido por uma raça alienígena. Apesar das inúmeras tentativas de defesa, parece que nenhuma força militar é capaz de lhe fazer frente. Os humanos encontram-se à beira da extinção. Bill Cage pertence a um grupo de homens enviado numa missão internacional de extrema importância. Sem equipamento nem treino apropriado, ele depressa acaba morto pelo inimigo. Contudo, no momento da sua morte, leva consigo um ser extraterrestre. Esse contacto transporta-o para uma misteriosa dimensão temporal que o faz morrer e ressuscitar no mesmo dia, uma e outra vez. E sempre que regressa à vida traz consigo os conhecimentos acumulados, o que o torna mais forte e letal a cada dia que passa. É então que conhece Rita Vrataski, uma das mais experientes e corajosas combatentes das Forças Especiais da Terra, que decide aproveitar esse seu poder e treiná-lo. Conscientes do peso de cada acção e das suas consequências, Cage e Rita assumem assim a mais relevante luta contra os invasores, fazendo de cada dia e de cada batalha uma nova oportunidade de encontrar a forma de destruição do inimigo e, por conseguinte, de salvação da Humanidade.


magnet:?xt=urn:btih:E55472BC88455DEEA906B30C85F00FDCCCAF7E2A&dn=No%20Limite%20do%20Amanh%c3%a3%202014&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80%2fannounce

Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..