EXCLUSIVO - Sou Angolano e Conheço Angola (Jogo Android)

Tipo/Formato: APK
Tamanho: 10MB      



 Descrição:
O Grande Programa Televisivo apresentando por Patrícia Pacheco na Televisão Pública de Angola ou Simplesmente TPA, vem ajudar os Angolanos a obter mais informações acerca do País ``Angola´´, (para além dos valores pagos pelo Programa aos Participantes)

        Um facto curioso é que a equipe de desenvolvedores é composta por jovens, um do 3º ano de ciências de computação no Instituto Superior Politécnico da Universidade Katyavala Bwila,  José V. Caseiro e  o 2º membro é estudante do ensino médio “pré-finalista” no curso de Electrónica e Telecomunicações, Herlander Wilson Caseiro.

        Baixem o Jogo e tenho a certeza que vão Gostar de Plataforma, o Site Baixa Torrent Angola, Parabeniza o Programador do Jogo...

Fonte: Menos Fios...
http://www.mediafire.com/download/3m3f022qaf76npo/Sou+Angolano+e+Conhe%C3%A7o+Angola_1.0.8.apk


5 comentários:

  1. Na verdade quem desenvolveu foi José Caseiro e Herlander Caseiro

    ResponderExcluir
  2. Na verdade quem desenvolveu foi José Caseiro e Herlander Caseiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo José, agradecemos a tua ajuda pela actualização de Informação, o Site pesquisou acerca dos Programadores e já actualizamos as Informações Certas...

      Wilson Mateus.

      Excluir

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..