Matias Damásio - Por Amor (Album)


"Por Amor" é o novo álbum do cantor e compositor Matias Damásio, com 13 faixas musicais, que vem celebrar os 10 anos de carreira juntos aos fãs. O álbum será lançado em Angola pela produtora Arca Velha e Portugal sob responsabilidade da Sony Music, recorda-se que o músico é artista da Sony Music há dois anos.


E como diz o ditado, quem corre por gosto nunca se cansa. Esta referida frase enquadra-se bem no percurso artístico de Matias Damásio. Hoje suas melodias são ouvidas em várias partes do mundo, embalando histórias de vidas. 

Matias nasceu em Benguela e começou a carreira artística estreando-se no programa “Estrelas ao Placo”, lançou o primeiro disco “Vitória” em 2005,desde então, o cantor arrecadou o primeiro lugar em vários concursos como Gala a Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.


Informações do CD:
  
Artista: Matias Damásio
Álbum: Por Amor
Gênero: Variado
Lançamento: 2015
Tamanho: 125 MB
Formato: Mp3



3 comentários:

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..