Contacto

E ai pessoal estou disponibilizando as formas para quem quiser deixar comentários direitos, críticas (não ofensivas), ou mesmo até se tornar um Postador do Blogue BAIXA TORRENT ANGOLA é só seguir as informações seguintes:

Em caso de dúvidas ou saber como baixar algo do site deixe um coméntario

Para se tornar Postador

Deixa uma mensagem com o Assunto PT, com os seus conhecimentos e e-mail para: baixatorrent@hotmail.com

Obs.: Não faça comentários ofensivos. Obg...


5 comentários:

  1. ola amigo pode me dizer como vc tirou o protetor de links do seu templante eu tenho o mesmo no meu só que não estou conseguindo remover se puder ajudar obg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo eu tirei por curiosidade, mas se bem me lembro, entra em Modelo, salve uma cópia, entra em editar html, (aperte Ctrl + F) procura pelo endereço em que caí o protector, agora é só apagar o endereço todo do templante e colocar o teu site... se der certo ou houver algum problema avisa aqui no site ok.

      Excluir
  2. Ei amigo, onde encontro o filme i love kuduro

    ResponderExcluir
  3. Amigo como faço para obter o filme I love Kuduro.

    ResponderExcluir
  4. Aceita Parceria?Meu site: http://thebestmoviesandwebtv.com/index.asp?kat=122

    ResponderExcluir

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..