Brave - o jogo + Crack PC (ISO-Rip)



O jogo convida os fãs a correr, saltar e abrir caminho pelas paisagens montanhosas da mítica e misteriosa Escócia. Usando inteligência e bravura, os jogadores também poderão empunhar a espada e o arco e flecha para derrotar inimigos violentos, desfazer uma maldição mágica e salvar o reino.



Uma aventura de ação em terceira pessoa, Brave: The Video Game vai além da história contada no filme. Os jogadores controlam a princesa Merida, personagem central do filme, uma arqueira experiente e heroína, ou, nas versões para console, também podem assumir o papel de outros personagens do longa-metragem. Além disso, eles poderão encarar missões em um mundo mágico e solucionar enigmas para revelar segredos.

 Informações sobre o jogo
                            
Fabricante: Disney Interactive Studios
Lançamento: 2012
Estilo: Aventura
Idioma: Variados
Tamanho: 4.09 GB
Sistemas: Win Vista | Win 7 | 8

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 5 GB livres em disco






1 comentários:

  1. olá, sim eu aceito parceria, basta você adicionar meu banner aqui, e me avisar att. www.turbogamedicas.tk

    ResponderExcluir

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..