Remember Me - PC Completo

             Remember Me é uma parceria entre a desenvolvedora Dontnod e a Capcom, que adquiriu os direitos da propriedade intelectual da obra depois que ela foi abandonada pela Sony. Isso, então, transformou o anteriormente projeto exclusivo em um game multiplataforma, que abrangerá uma gama muito maior de jogadores. O título é permeado por inúmeras referências de filmes e outros jogos, que podem ser encontrados desde os primeiros trailers que foram lançados na Electronic Entertainment Expo de 2012.

             Trata-se de uma misteriosa protagonista que vive na cidade de Paris, na França, em um futuro mais ou menos distante da realidade em que vivemos. Depois de receber ordens de uma misteriosa organização, a moça central da história faz uso de um dispositivo no formato de uma luva, que a permite alterar a percepção de realidade das pessoas. Isso faz com que ela possa inserir ideias na mente de alguém ou mesmo gerar uma memória falsa, induzindo o hospedeiro a realizar determinados atos. Remember Me é um game que tem a jogabilidade baseada em “tentativa e erro”, ou seja, os gamers vão ter que usar muito raciocínio para conseguir concluir as missões solicitadas.




Informações sobre o jogo
Fabricante: Capcom
 Lançamento: 2013 
Estilo: Aventura | Acção
 Idioma: English 
Tamanho: 3.60 GB 
Sistemas: Win Vista | Win 7 | 8

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
 Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz 
Memória RAM: 2 GB 
Memória de vídeo: 512 MB 
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS / ATI HD 3850
 Direct3D: Sim
 Versão do DirectX: 9.0 
Sistemas Operacionais:  XP |  Vista | 7 | 8
 Espaço: 9 GB livres em discoRequisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Quad / AMD PhenomTM II X4 
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.7 GHz 
Memória RAM: 4 GB 
Memória de vídeo: 1 GB
 Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 5850 
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 9.0 
Sistemas Operacionais: XP |  Vista | 7 | 8
Espaço: 9 GB livres em disco











Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..