O Procurado

Gênero:  Acção
Tempo de Duração: 104 Min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 752 MB


Sinopse:
James McAvoy é um hipocondríaco cubo-moradia, cujo uneventful vida tornou-se um borrão mundana de tédio terminal. Repetidamente humilhado pelo seu chefe e constantemente traído por sua namorada batota, fraco Wes parece estar vivendo direita para baixo para as expectativas de todos que ele nunca iria ser nada na vida. No entanto, ao descobrir que o pai que ele nunca soube que foi brutalmente assassinado, o covarde, pushover relógio perfuração é recrutado para uma sociedade secreta de assassinos conhecida como a Fraternidade. Durante o curso de sua formação, o homem que já foi um escritório-bound wimp desenvolve reflexos ultra-rápida e cortesia destreza sobre-humana de seus mentores qualificados Fox (Angelina Jolie). Ao completar seu treinamento, Wes é atribuída a tarefa de lidar com a morte do Fates mitológicas, que possuem a capacidade de alterar as linhas de vida dos homens mortais.












Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..