Os Vingadores - 1ª Temporada Dublada

Série:  Os Vingadores
Episodios: de 1 à 5
Ano de Lançamento: 2011
Formato: MP4
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 237 MB

Sinopse: The Avengers (Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra) é um desenho estadunidense, baseado nos super-heróis da Marvel Comics, os Vingadores. A série foi ao ar nos EUA dia 22 de setembro de 2010, no canal Disney XD; e no Brasil, a série teve uma pré-estreia VIP no dia 31 de outubro de 2010, no canal Disney XD, e estreiou no dia 27 de novembro. A série inclui os super-heróis Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América, Homem-Formiga, Vespa, Pantera Negra, Gavião Arqueiro etc. Eles lutam contra vários vilões, como Loki, Encantor, Gangue da Demolição, Caveira Vermelha, Graviton, Barão Zemo e a H.I.D.R.A.Em Portugal, a série não estreou na televisão, mas foi lançada em DVD pela Prisvídeo.Enquanto os mais perigosos super-vilões do mundo escaparam da Gruta, do Cubo, da Casa Grande e da Balsa, seis dos mais poderosos heróis da Terra montam uma aliança de combate ao crime chamada Vingadores.




               A equipe Vingadores inclui Homem de Ferro como líder da equipe, Thor, Capitão América (que asumiu um papel de lider da equipe durante a serie) Hulk, o Homem-Formiga (que também assumiu suas identidades de Jaqueta Amarela e Homem-Gigante durante a série) e Vespa. Pantera Negra e Gavião Arqueiro, desde então, se juntaram ao elenco como membros regulares. Miss Marvel, Visão e A Viúva Negra vão se juntar aos Vingadores na 2ª temporada (além disso, os originais Vingadores ganharão um novo design nas roupas).








Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..