Elysium

Gênero:  Ficção | Acção
Tempo de Duração: 110 Min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Legenda:
S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 699 MB


Sinopse:  Neste filme Elysium, no ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os ricos e abastados, que vivem numa estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive numa Terra arruinada e super populosa. A Secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial durona do governo, fará de tudo para garantir que as leis anti imigração sejam obedecidas à risca, para preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos de Elysium. Isso não impedirá o povo da Terra de tentar entrar, de qualquer forma possível. Quando o azarado Max (Matt Damon) é colocado contra a parede, ele concorda em participar numa assustadora missão que, se bem sucedida, não só salvará sua vida, mas pode trazer igualdades nestes mundos polarizados.


http://www.mediafire.com/download/bzx5cevg1qcay3a/Elysium.torrenthttp://www.fileswap.com/dl/pQ9UcCIvi/Elysium.torrent.html
http://www.4shared.com/file/5Of461dEce/Elysium.html
magnet:?xt=urn:btih:D998CD0F7F3FCA9A5BA035CE9D6B48F3C3640264&dn=Elysium.DVDRip.XviD.Dual.Audio&tr=udp%3a//tracker.openbittorrent.com%3a80/announce

Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..