Gente Grande 2

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 101 Min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Formato: RMVB
Idioma: Português
Legenda:
S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 346 MB


Sinopse:

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.


http://www.fileswap.com/dl/ueOkF4POX/Gente_Grande_2.torrent.htmlhttp://www.mediafire.com/download/l5m8nsoi7ogc89i/Gente%20Grande%202.torrent
http://www.4shared.com/file/9QS--IQVce/Gente_Grande_2.html

magnet:?xt=urn:btih:89288DB9DE5CEF4959EFF6A9432870CED276A4B5&dn=Gente%20Grande%202&tr=udp%3a//tracker.openbittorrent.com%3a80/announce

Comentários

Tudo no Site é grátis, não esqueçam deixar os vossos comentários, porque como todo o bloguer sem comentários no site darei conta de que as coisas que eu posto ninguem gosta e assim não estarei incentivado.

Por favor me dêem incentivos, com vossas críticas, Sugestões e Pedidos, e assim de qualquer modo estaram a contribuir de qualquer modo para o Site.

Obrigado..